segunda-feira, 16 de maio de 2016

"À Sombra da Minha Latada" (1)


















 

À SOMBRA DA MINHA LATADA é uma colectânea de crónicas e breves apontamentos pessoais publicados na imprensa nos anos 80 do "século passado", que por ser muito boa ou por não ter o menor interesse, não está, como esteve, por aí à venda nas livrarias que havia, nomeadamente, na lusa capital -  com capital ...

Vou, por isso, "ousar", a pouco e pouco, transcrevê-las aqui para que "na Natureza (também no caso ...) nada se perca ..."

Entretanto, por graça (se é que graça pode ter, numa altura em que blogue, com tudo para que tem "servido", já disse muito do infindável em que se envolveu neste espaço ...), a partir de amanhã, vou publicar nesta ruadojardim7, com a regularidade possível (gente reformada tem muito que fazer ...), as crónicas, os apontamentos que acabaram por dar livro e, nalguns casos, podem merecer blogue, blogue ao ar livre, no imaginado jardim que aqui tudo tem acolhido. Isto é, vamos ter, neste espaço, o À SOMBRA DA MINHA LATADA, com o que possa manter alguma eventual actualidade. Sem formalismos, sem armar ao pingarelho, com simplicidade. Mas também com um pedido antecipado: LEIA E FAÇA CIRCULAR, multiplique.E diga de sua justiça.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores