quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A ruadojardim7 inteira, isto é, sem NADA PARTIDO ...

Quem aqui chega, por força do "bombardeamento" que, por quase todos os meios, lhe é feito a propósito da "PORCA" (ver Rafael Bordalo Pinheiro), já percebi que aumenta a sua presença em função da política (portuguesa, sobretudo) que aqui se dá a entender, mas, de preferência, se plasma directamente.

Pois bem, minhas caras, meus caros membros desta espécie de ajuntamento, desenganem-se: AQUI, aquilo a que se poderia chamar o prato do dia, não é, NÃO É, não será, pelo menos expressamente, quase nunca, garante-se, A PORCA (comunista, socialista, social-democrata, cristã, e, muito menos, beata de qualquer dessas confissões). Aqui, se a tanto chegar o "engenho e arte", podem tranquilizar-se, o tema será a PORCA DA VIDA - sem cor, que é a que levamos, sem darmos por isso. "Sócios" (filiados ...) ou não.

A politica tem órgãos próprios: as televisões, alguns jornais ditos apartidários, alguns palestradores que cobram para ter opinião, etc.

AQUI a política, quando aparecer, será acessória. Que um jardim é um lugar para desanuviar, diverso. Que é o que a ruadojardim7 tenta ser. E mais não se acrescenta para que não pareça campanha ...

( ...e eu cá me entendo porque escrevo isto ...)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores