quarta-feira, 28 de outubro de 2015

E é p'ra quem quer ...


Aqui não é espaço para política, muito menos para politiquices, mas uma das perguntas que se podem pôr é esta:

- E SE FOSSE? O que é que o Zé leitor, e outros que, da estranja, se aproximam da ruadojardim, ganharia/ganhariam? Ganhar no sentido material da palavra, claro. NADA.

Donde, continuemos: o essencial do que aqui se faz é opinar, expressar a LIBERDADE de opinar ... opinando.

E, porque é assim, dá para perceber que há quem se aproxime à mesma velocidade de quem se afasta ... Ou aparece de vez em quando. Portanto, prova-se (no mínimo, na modéstia de um AQUI), que se deve continuar e que os facciosos que dão à sola, são, no dia imediato, "substituídos" pelos que optam, optaram pela convivência pluripartidária e opinativa.

Fala-se de Salazar? Ou de Lenine? De Franco ou de Mao? De qualquer, desde que venha a propósito.Apologia, NUNCA! Dúvida criativa, sim! Tenta-se. E chega de paleio.

A ruadojardim7 é, tenta ser, um momento, sem cartilha, e sabe, conhece, já percebeu, quem é que vem e deixou de aparecer, mas também sabe que está aqui, sobretudo, pelo prazer de comunicar - sem olhar a "credos". E há muito boa gente a pensar assim. Com um pequeno defeito: o de, às vezes, parecer impossível não dar troco ... No português que sabe.

Continuemos. Sem cartão de sócio(s) de nada. Mas podendo falar de tudo. Como é normal em qualquer banco de jardim ...

Melhor: de tudo, excepto de politica partidária, como alguns talvez desejassem.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores