sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que é o AMOR?

O que é o AMOR? Assim de repente, CIÚME não é!
Ou, se se quiser, é "um bem querer ...

        Mas comecemos por um dicionário de sinónimos, que facilita a coisa ...
Posto isto, o que é o AMOR, ouvidos deficientes mentais (VER "CONVERSAS DIFERENTES"), numa edição da CERCI Lisboa, patrocinada pela Presidência da República?
É
"Uma coisa que uma pessoa sente pela pessoa"
"... um olhar, um gracejo ..."
"Confiança ... Amizade acima de tudo"
",,, é estar com a pessoa de que a gente gosta ..."
"É o significado de gostar de alguém ..."
" ... é carinho, é felicidade, ternura ..."
"Amor é felicidade"
"É uma coisa bonita"
"O amor é dar muito amor às pessoas"
"O amor é um sentimento muito forte, muito especial para mim"
"É maravilhoso"
"O amor para mim é amizade e carinho"
"O amor ... ai, ai ...O amor é uma pessoa dar carinho à outra e beijinhos na parte da cara ..."
"O amor é uma coisa que ... Ah, não tenho namorada!..."
"É a amizade"
"O amor ... O amor ... traz muita felicidade, muito carinho"
"Carinho"
"Para mim, o amor ... o amor é ... Encontrarmos uma pessoa, alguém especial de que gostamos e ficamos nessa pessoa"
"É a paixão"
"Amor é falar bem às pessoas ... Assim bem disposta ..."
"Não sei. Ainda não experimentei!..."
"Para dar carinho..."
"Amor é felicidade"
"... amor é bom, mas também  sofremos quando amamos"
"Felicidade"
"Para mim o amor é ... é ir com ela ... Juntos, mas cá fora, na rua, só na rua ..."
"O amor para mim é uma paixão, é uma ... Pode ser também uma amizade e ..."
"É tudo ..."

"A ETERNIDADE NUMA HORA"

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores