sexta-feira, 24 de julho de 2015

"Aviso à navegação": eleições à vista!

Júlia Coutinho, minha antiga colaboradora e, posteriormente, Amiga, mais do que no FACEBOOK, ontem:


"Deu-me muito trabalho adquirir e assimilar a liberdade de pensamento e de acção de que usufruo actualmente. E não vou abdicar de manifestar livremente as minhas ideias, como sempre. Quem não gosta só tem de respeitar".

É isso. Vamos entrar num período de grandes tiradas políticas e partidárias. Tempo para fazer minhas as palavras da Júlia Coutinho e exarar aqui que não abandonarei uma certa "suavidade política na administração" da espécie de jornal de jardim que este blogue tenta ser. "Quem não gosta só tem de respeitar".

Para os que esperam, ou esperavam, ou sempre pensaram, aqui, um quotidiano feito de guerras, desenganem-se: AQUI NÃO, NUNCA! Ou, se ..., de vez em quando ... sem ondas ... Nas entrelinhas, quiçá. Não mais do que isso. 

Bem basta o que, não sendo, cheira a porno ...que, apesar da sua quase ingenuidade, continua à frente nas estatisticas Gloogle ... Só faltava agora começar a dizer mal do Costa, do Coelho, do Bloco (afinal, quem é que manda?...), do Jerónimo, do Cavaco ... Deus me livre!...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores