quinta-feira, 4 de junho de 2015

Manuscrito INÉDITO (1977) p'ra ler e multiplicar *

* Não se engana ninguém: o tema é DEFESA DO ARTESANATO PORTUGUÊS - e, por razões ainda estranhas, o signatário não conseguiu que deixasse de ser um  M A N U S C R I T O. Mas mais nada sabe adiantar, a não ser que continua a acreditar na sugestão feita em ... em 1977!

Se o tema vos interessa, tentem ler - que, se calhar, noutros sectores, não raro, por razões quase inimagináveis, há por aí situações idênticas: interesses-travão.
E Portugal não anda. A publicação que aí fica, de propósito, não foi AGORA passada a limpo, porque, no tempo devido, alguém a travou a dois passos da fonte, quando o respectivo conteúdo era apenas uma ideia em discussão - quase privada ...

Aí vai, a desafiar a vossa paciência. Ponham os óculos, que pode valer a pena para se perceber, se calhar, muita coisa - que não tem a ver com o artesanato, como é o caso.É extenso ... mas vão lendo, como vos for possível, mas até ao fim ... A INTERNET é o suporte que, em tempo oportuno, terá faltado ...Não mudaria a ideia, mas "assustaria" um pouco ... 

A Câmara Municipal de Lisboa, por exemplo, quer ideias? Aí lhe deixo, sem retoques, uma das eventualmente adaptáveis à sua realidade regional. Com trabalho, claro. 
Tenho desemprego na família ... 






















































































































































































































































































































1 comentário :

  1. Os anónimos em causa têm aqui uma oportunidade. Estavam (estão?) ligados à Comunicação Social da época. Ignoro o seu paradeiro.

    ResponderEliminar

Seguidores