quarta-feira, 29 de abril de 2015

ENSAIO: Revolução a Título Experimental *

* apontamento acerca de um ENSAIO revolucionário, a amadurecer, publicado hoje no meio das amizades FACEBAKANAS

"Gostava de dividir o ano nos trimestres que tem, mas depois da seguinte reestruturação genética: 3 meses com pele branca, 3 meses com pele negra, 3 meses com pele amarela e durante 3 meses ser pele vermelha.Vou rezar ao Criador, talvez Ele, assim, consiga uma Humanidade melhor. Como está, tem muitas lutas raciais.


A seguir, tentava outra reestruturação: dividia as pessoas em três patamares sociais rotativos: pobres, ricos e remediados ao longo de, por exemplo, dois anos cada fase.

Se depois destas "experiências", a "coisa" não desse certa, voltava ao Adão e Eva, em cor a decidir (agora não se sabe como foi ...) e "castigava" toda a gente com AS MAIS AMPLAS LIBERDADES. 

Entretanto, eu fugia, por exemplo, para Marte - a ver a Terra à bulha ...mais ou menos como está agora. Na mistura que se conhece e com um Facebook, por exemplo, repleto de amizades e lindas fotografias.Ainda que, muitas delas, a fingir ..."

E que agora vão troçar do que, pensando bem, MANTENHO.Não se assustem, entretanto: trata-se apenas de uma especulação dita intelectual, tendo por base o, digamos, excesso de amizade a qualquer preço revelado, num mundo que leio em todo o lado andar à bulha por dá cá aquela palha.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores