domingo, 15 de fevereiro de 2015

DULCE TEIXEIRA p'ra ler e VIVER, num país mortiço ...

"Amigos,
 façam um "comentário" para estes "meus alunos de biblioteca", que estão num Projeto de intercâmbio -Comenius-  sobre a rádio e vão agora a Itália. É o primeiro vídeo (aparece legendado) e fala da IMPORTÂNCIA DA RÁDIO (é só clicar) - eu apareço MARAVILHOSAAAAAA na última entrevista - claro, a posição de destaque! (eheheheh) - não dei nenhumas gomas ou chocolates para isso!...
bj
Dulce


P.S. Vou por também nos FACEBOOKS das bibliotecas - Algum de vós ainda não fez um like nas minhas 2 páginas de FACEBOOK das MINHAS  bibliotecas? Aqui vão. Vá lá que estão "de tolerância" e têm tempo:

https://www.facebook.com/bibliotecaibnmucana  (da escola -sede onde estou mais tempo...)
https://www.facebook.com/bibliotecaraullino  (biblioteca em espaço misto de escola 1ºciclo e de abertura aos sábados de manhã para todo as as pessoas, ONDE COSTUMO IR DESANUVIAR...; também sou pomposamente a coordenadora de MAIS outros 3 espaços/Bibliotecas - ufffffffffff)"

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores