quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Águas furtadas de e-mail recebido

De um e-mail recebido - HOJE


"- Antigamente na França os criminosos eram executados com a Gelatina... 
      (pelo menos assim não doía tanto!)

- Em Portugal os homens e as mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia.
      (é frustrante que até na 2.ª classe já pensem assim!)

- Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só a mamã é que tem de dormir sempre com o papá. 
     (um destino terrível)

- Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi utilizado e é bom para o ambiente
      (que bom!)

- Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhe saem

      (com os animais de estimação também funciona assim)
      

- As vacas não podem correr para não verterem o leite. 

      (que bom saber isso!)

- Um pêssego é como uma maçã só que com um tapete por cima. 

      (nunca tinha pensado nisto)

- Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.
 
      (efectivamente deve ajudar mais)

- Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser egípcio.
 
      (isto ainda não sabia!)

- A primavera é a primeira estação do ano. É na primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas
      (nunca mais como batatas)

- A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa.
 

      (acho que a mim aconteceria o mesmo quanto às pernas)

- Um círculo é um quadrado redondo. 

      (também pode ser visto assim)

- A terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos precisa de mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porquê. Talvez por estar muito frio.
     (um génio!)

- A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas às escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.
      (sem comentários!)"

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores