sábado, 24 de janeiro de 2015

TERREIRO DO (não) PASSO



Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa





V. Exa. já se imaginou vítima, por exemplo, de um acidente grave, a meio da tarde, de um dia de fim de semana, na zona fronteira ao Museu Saramago, em Lisboa?

V. Exa. sabe que, não obstante alguma bondade recente à volta da estátua de D.José, a zona ainda não consegue ser um arremedo da visão do Marquês de Pombal,nomeadamente, no respeitante à circulação no Campo das Cebolas?




Por favor: V.Exa. que, tudo indica querer substituir o Passos, por favor, dê passos para acabar com a tragédia que é circular entre o Cais do Sodré e as redondezas de Santa Apolónia.


Obre, ou melhor, faça obra. E antecipe o seu obrar antes que o outro dê outros passos para o fazer.


Respeitosamente, 
EU, ruadojardim7*


* este espaço, Senhor Presidente, olhe que tem mais circulação do que, às vezes, pode parecer ... Se fosse a V.Exa. actuava antes que ele se transforme num e-mail, que, se começar a andar por aí, pode ser inconveniente, que é coisa que, por estas bandas, não se pretende. Até porque V.Exa. sorri bem e parece simpático, dizem algumas senhoras que por aqui passam ...E ...e, arriscam outras, está com alguma vontade de se dedicar a S.Bento...É verdade ou não?!... OBRE. Nas zonas limítrofes do Terreiro do Passo, por exemplo.No Campo das Cebolas, para começar.O Saramago que, como sabe, lá está sepultado, não deve estar a achar graça nenhuma à poluição existente à volta dos seus respeitáveis restos mortais.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores