quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SERIP, o da sessão experimental da RTP, na Feira Popular?

Senhor SERIP? Se for o senhor SERIP, desejo-lhe o melhor. 

Se fores o Serip (ex-Diário de Notícias, em Lisboa), digo-te saudade e digo-te que me lembro de uma actuação tua na RTP (primeira emissão?).A propósito: a televisão pediu, por escrito, "uma fortuna" pela cedência de uma cópia da pequeníssima reportagem em que te vimos ... 

E, nesta última hipótese, renasce-me a época, o amigo (Sousa Leite) - que também te ajudou, no DN, a ser mágico e acabou meu familiar.


Estou neste blogue à espera que, no FACEBOOK, no teu espaço, dês sinais de vida, digas de tua justiça. Para essa coisa importante que é matar saudades. Sem nada na manga ...Nada, mesmo nada.

Nem sequer gosto pessoal em aparecer nas chamadas redes sociais. NADA!

Podemos estar em presença de uma mera coincidência  - e, assim sendo, é tudo. Felicidades! Em qualquer caso.

Sou ilusionista, (com o nome artístico de SERIP), autor com o nome literário de PiresPortugal, (ou Neo-Machiavelli quando escrevo em italiano).
Com o melhor dos meus 3 ebooks em italiano estou para publicar o primeiro em português. Ofereço uma antecipação aos primeiros leitores deste blog que me mandarem uma mensagem a manifestar interesse com o respetivo email para poder enviar. Título: "Tempo é Vida, Saúde, Dinheiro, Amor, Felicidade, Inteligência, Criatividade, Memória e Valor dos Valores
(Versão Nº1 em português de TIL=Time Is Life).
(Algumas partes são particularmente indicadas para:
Parte I: TVV=Tempo é o Valor dos Valores para todos.
Parte II: Pais, avós, professores, psicólogos, pedagogos, educadores e aprendizes das novas tecnologias.
Parte III: Profissionais da informação, publicidade, marketing, autores online, jornalistas, publicitários, blogers, filósofos da comunicação futura, políticos locais, nacionais e internacionais da ONU ou inventores de uma NEO-ONU, magistrados, advogados e profissionais da justiça futura, voluntários para um futuro melhor, estudantes, profetas e elites inventores do futuro, autores, realizadores e produtores de cinema ou programas de TV...)
O que somos hoje depende essencialmente de dois fatores: herança genética dos pais e como ocupámos o nosso tempo até este momento. O que seremos amanhã ou no futuro depende do que somos hoje e de como utilizarmos o nosso tempo a partir deste momento... "                                            





2 comentários :

  1. Marcial Alves fez-me uma entrevista quando actuei no "Domingo à Noite" RTP1 gravado no Teatro Maria Matos? Citei no Facebook...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Se não trabalhou no Diário de Notícias, há aqui uma coincidência. Até sempre!

      Eliminar

Seguidores