segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Segurança "ao preço da chuva ..."

- Meu Caro, esta recomendação fica já aqui. É brilhante! Bem-haja!

"Como resolvi o problema da segurança da minha casa
​​
1º - Retirei o sistema de alarme e cancelei o contrato com o guarda-nocturno.

 - Coloquei  3 bandeiras no meu jardim, na frente da casa, em postes de 5 metros de altura: no canto direito da frente, uma bandeira da Síria; no canto esquerdo da frente, uma bandeira do Paquistão; e bem no centro, também à frente, uma bandeira preta do Estado Islâmico.
  

Resultado:


A PSP, a GNR, os Bombeiros, a EUROPOL, a INTERPOL, a NATO, e várias agências de espionagem anti-terroristas nacionais e internacionais,  têm a minha casa sob vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nunca me senti tão seguro como agora!"



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores