sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

- Boa viagem, Antunes Ferreira. Goa, presente!












"Gentamiga

Partimos (a Raquel e eu) amanhã, sábado, para Goa, de onde contamos voltar a 21 de Abril. Quero agradecer-vos as atenções que me têm dispensado e bem assim a paciência com que me têm aturado.
Se vos for possível abrandar o envio de imeiles fico-vos também muito grato. De qualquer forma vou levar o meu portátil, pelo sim, pelo não."

Ok, caro Antunes Ferreira
Até breve!
Estou em Goa - também. Sempre. Recuo, mais do que à História, às histórias, às atenções que, a partir do aeroporto de Pangim, em 1980, não deixaram de me emocionar, tanto mais que aí comecei a Volta ao Mundo (cerca de três meses) que ainda hoje marca parte do que tento escrever.
M.A.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores