segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ora vamos lá ver isto ...

Ora vamos lá ver isto: de vez em quando, não é para me gabar, mas há umas raparigas que encomendam a "esta coisa" as mais díspares propostas.

Vejamos a última:

Josefina, pudicamente, "escondida" atrás de uma "empresa", dá-me 24 horas para pensar, pois quer conhecer homens entre os 66 e os 81 anos.

Ora bem, Exma Senhora Dona Jose fina, serve a presente para lhe dizer que sou um homem comprometido com uma rapariga que também não excede os limites etários a que se refere, mas que precisa tanto de mim como eu dela - sem imposições de BI.

Por isso, se me permite, para não a deixar nessa humana angústia, sugiro-lhe um dos muitos machos latinos eventualmente disponíveis da cintura para cima e, por certo, da cintura para baixo. Tudo falado (embora não haja, que se saiba, Centros de Emprego a funcionar no seu "comprimento"), estou convencido de que, por exemplo, em Lisboa, entre o Cais do Sodré e Almirante Reis, vai satisfazer a sua, por certo justa, pretensão - embora, embora possa ter que aumentar a idade da reforma: um homem com 80, em muitos casos, é o que dizem, ainda está aí para as curvas e a minha amiga, por certo, o que lhe daria algum jeito era alguém a cair da tripeça. Caso contrário, já experimentou, por exemplo, o mercado das Caldas? ... Fica a sugestão. Para si e para quantas, de vez em quando, surgem neste espaço por intermédio de uma agência, ou lá que é ...





Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores