quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

365 dias: os mais e os menos ...


OS MAIS

. A alegria, enquanto lisboeta, de ter visto renovada a zona ribeirinha de Lisboa, entre o Cais de Sodré e o Terreiro do Paço

. A revisita ao Museu José Malhoa, nas Caldas da Rainha

. Uma certa consolidação prática do Mestrado em Arqueologia da minha neta

. As quase sete mil mensagens que escrevi na ruadojardim7.blogspot.com

. A releitura de alguns clássicos da Literatura Portuguesa

. A significativa aproximação à aldeia que viu nascer a maior parte dos que me são naturalmente mais caros

. O saber vivos e "a mexer" antigos colegas de trabalho

. A crescente importância de SAC na minha vida enquanto "freguês"

. Os comentários escritos e/ou verbais ao subscrito nesta espécie de jornal

. As festas do Farrapeiro na freguesia do Dominguizo

. A eleição do Papa Francisco

. Algumas fotografias que registei

. A reformulação, bem sucedida, da ... da minha dentadura ...


OS MENOS

. O desaparecimento súbito, ou não, de antigos colegas e amigos de trabalho

. A saúde psicológica de gente que me é cara

. O aumento dos impostos

. A menor quantidade de passeios regulares efectuados

. A velhice dos outros

. O ter no blogue algumas mensagens com menos de cinco visitas.





















Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores