domingo, 17 de agosto de 2014

Notícias de Macau - Actualidade


Mais de 60 atletas de Macau recebem formação em Portugal

 by Ponto Final
O secretário de Estado português do Desporto esteve ontem reunido com Cheong U.
Mais de 60 atletas de judo, futebol e atletismo de Macau participam em acções de formação em Portugal, disse ontem o secretário de Estado do Desporto e da Juventude de visita à RAEM.
“Está a decorrer, neste momento, um estágio com jovens que estão actualmente em Portugal no judo, em Anadia, e que tiveram até o prazer de poder treinar com a nossa selecção principal”, numa delegação composta por duas dezenas de judocas, disse Emídio Guerreiro.
Para Portugal rumou também um conjunto de 36 atletas, com idades entre os 10 e os 13 anos, para um estágio na Academia de Alcochete do Sporting, acompanhados por quatro treinadores de futebol, os quais também vão receber formação, a somar à selecção escolar de atletismo de Macau que participa no Torneio Olímpico Jovem.
Os estágios, de duas semanas, decorrem em diferentes momentos. “O judo está a acabar e futebol a começar”, detalhou Emídio Guerreiro, que omtem esteve reunido com o secretário para os Assuntos Sociais e Cultura de Macau, Cheong U.
Emídio Guerreiro estará até amanhã em Macau, onde, além de encontros bilaterais com entidades do Desporto na Região, irá assistir à cerimónia de abertura do Grande Prémio Mundial de Voleibol Feminino.
Ponto Final | Agosto 17, 2014 às 1:31 pm | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/pu3KH-8tG
Comment 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores