sexta-feira, 21 de março de 2014

Palavras ditas na lusa Constituinte (2)













(...) O Sr. Presidente: Tem a palavra o Sr. Deputado Mota Pinto.

(...) O Sr. Lopes Cardoso (PS): - Eu não quero contestar, mas parece que a minha inscrição era anterior.

O Sr. Presidente: - Então um momento, se fazem favor. Informa-me o Secretário que o o Sr. Deputado Mota Pinto estava inscrito antes, de maneira que queira desculpar.

O Sr. Lopes Cardoso: - A minha inscrição foi anterior. De resto, a minha intervenção vai ser extremamente breve (...) passo a ler (...).

O Sr. Presidente: - Antes de pôr a proposta à votação, tinha pedido a palavra o Sr. Deputado Mota Pinto, de maneira que tem a bondade.

O Sr. Luís Catarino: - Por favor, Sr. Presidente, queira desculpar-me a interrupção ...

O Sr. Mota Pinto: - Dá-me licença, Sr. Presidente?

O Sr. Presidente: - Faça favor.

O Sr. Luís Catarino: - Eu julgo que teria pedido a palavra antes.

O Sr. Presidente: - Como?

O Sr. Luís Catarino: - Julgo que eu teria pedido a palavra antes.

O Sr. Presidente: - Eu tenho que me fiar nas indicações que me foram dadas pelos Secretários (...)"


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores