sábado, 29 de março de 2014

Palavras ditas na lusa Constituinte (10)














"O Sr. Presidente: - Chamo para a Mesa os secretários eleitos, António Arnaut e Carlos Coelho de Sousa, 1º e 2º secretários, respectivamente.

O Sr. Carlos Brito (PCP): - Sr. Presidente: eu pedia a palavra para assinalar o seguinte: no espírito da proposta não há nem 1º, nem 2º, nem 3º secretários. São três secretários.

O Sr. Presidente: - Estou inteiramente de acordo. Não tenho qualquer objecção. Se é essa a interpretação que a Assembleia dá e se, nas negociações que fizeram para a eleição, chegaram a essa conclusão, só tenho que me louvar e estou inteiramente de acordo. Não foi com qualquer intenção discriminatória que fiz esta enumeração. Eram apenas os nomes que figuravam em primeiro lugar. Querem mais alguma cadeira? Com muito gosto! Sugere-se que haja mais uma cadeira (...)."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores