quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Notícias de Macau - Actualidade




Inês Santinhos Gonçalves
O futuro presidente da comissão executiva da TDM, Manuel Pires, não quis ontem responder às acusações de um grupo de funcionários da TDM de que a emissora coloca restrições à liberdade de expressão, mas deixou uma segurança: “Serei responsável por proteger a liberdade de imprensa”.
Pires foi ontem abordado pelos jornalistas no final da sessão plenária na Assembleia Legislativa, onde participou na qualidade de subdirector dos Serviços de Turismo, cargo que abandona no final do mês.
Esta semana, um grupo de funcionários da TDM publicou duas cartas abertas criticando a administração da emissora de restringir a liberdade de imprensa. “Não ouvi as opiniões dos funcionários directamente, é difícil fazer comentários”, respondeu. Pires não quis tecer mais observações relacionadas com a TDM: “No dia 1 de Março começo as minhas funções na TDM. Vou-me inteirar dos assuntos e depois posso ter uma opinião melhor. Parece-me pouco correcto relativamente à minha actual posição e relativamente à TDM estar a pronunciar-me”.
Ontem ao final do dia, a TDM publicou uma nota em resposta às acusações que lhe foram dirigidas. “A TDM tem vindo a informar de forma objectiva e com verdade”, afirmou a emissora pública.
Ponto Final | Fevereiro 20, 2014 às 11:33 am | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/pu3KH-7sJ
Comentário   See all comments
Unsubscribe to no longer receive posts from Ponto Final.
Change your email settings at Manage Subscriptions.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores