segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FACE BOOK - uma sugestão

Como um dia destes o FACEBOOK vai dizer a toda a gente que, amável ou distraída, se inscreveu na lista dos meus/minhas amigos/amigas, quantos anos  passo a ter de vida a partir da data, por certo, a divulgar, quero aproveitar a oportunidade para solicitar a esses/essas simpáticos/simpáticas (alguns, algumas ilustres) que, atendendo ao perfil que lhes é possível atribuírem-me após as muitíssimas entradas que têm feito na ruadojardim7,  me digam, preto no branco, quais são os livros que não devo deixar de ler e, eventualmente, sublinhar, por exemplo, para já, no próximo ano.

Não pensem que estou a insinuar que me devem oferecer o que quer que seja. Não! Mas para que tudo eu possa "devolver" grato e útil num espaço que é mais FACE do que BOOK ... Já agora...



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores