quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Bilhete postal" ilustrado - sem sê-lo ...


Já me têm perguntado porque é que não apareço mais nas redes sociais? É simples: na maior parte dos casos, quem aparece quer vender-me qualquer coisa em que não estou interessado ou quer-me mais novo (estou a fazer-me entender?...) do que sou ...




Então ... então vamos combinar. Estou regularmente AQUI e se, para trocar ideias, alguém me quiser contactar é simples: vem sentar-se uns minutos neste banco da ruadojardim7 e logo combinamos um bate-papo, ou não, por exemplo, no FACEBOOK ("estou lá...") que é dos poucos, apesar de tudo, que (a meu ver ...), de vez em quando, tem piada ... Tirando, claro, uma ou outra página do diz-se - diz-se ... Que, entretanto, convenhamos, sempre é mais barato do que certos semanários que se publicam por aí - cá dentro e lá fora ...

Ficamos assim. Aceitam-se sugestões. Fica claro que aqui vale, sobretudo, a transparência, a liberdade de expressão, isto é, o não comprometimento com campanhas de ataque a nada ...  De resto, as quase 5000 mensagens publicadas não resultam de encomendas directas ou indirectas de ninguém, mas tentam espelhar o que se procura sublinhar no perfil pessoal sumário que está logo no princípio da rua.  Em tudo, mesmo que possa, eventualmente, não parecer, a palavra LIBERDADE é mãe. E se alguma se adora é a da eventual boa piada ... Que o mundo, esse, bem tento, mas não consigo endireitar ...

Particularmente agradável, no cerne de tudo, tem sido a presença de ex-companheiros/as de outras lides que, através, por exemplo, de adequada correspondência, me têm feito chegar o seu estar com ... O que os mais de 76 agradecem.

Abraços.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores