quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sombras do mundo ( VI )


2 comentários :

  1. Boa tarde,
    Peço desculpa por estar a incomodar.
    (Já vi que temos o Henrique Antunes Ferreira [o "Rico"! sabia que ele foi cartunista?] temos o Ferreira da Travessa como ifen que nos liga).
    O senhor foi coordenador de um boletim da paróquia de Stº António dos Cavaleiros, no qual publicou uma rubrica em que divulgava resumidamente o caricaturista SOMAR (António Ruivo Ramos).
    Ora bem:
    Estou a escrever a história da Caricatura coimbrã, que tenho em fase adiantada, e pretendia melhorar a informação que possuo acerca do SOMAR, que desenhou em Coimbra nos anos 30. Tem facilidade em ajudar-me, designadamente fornecendo-me informação biográfica ou contacto de algum familiar?
    Meu endereço:
    o-oliveiradaserra(arroba)sapo.pt
    Muito obrigado.
    Zé Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Interessante, para não dizer FABULOSO, este mundo às vezes mais "familiar" do que parece.Já entrei em contacto pessoal com a viúva e espero, em breve, escrever aqui mais coisas ... Fará o favor de aguardar.

    ResponderEliminar

Seguidores