segunda-feira, 22 de julho de 2013

A EDP e a ferrugem na Transformação

Mais do que uma história SEM IMPORTÂNCIA, uma situação típica? Se sim, pode ser grave.

Os factos: estamos em presença de um Posto de Transformação que, a certa altura, a EDP decide - e bem - mandar repintar.

Acontece que, tempos depois, se verifica que, afinal, o trabalho em causa ficara incompleto por falta de pintura na janela e nos postes que suportam os fios de distribuição da corrente pública. Liga-se para o número que está afixado na porta da instalação em causa e chama-se a atenção para o "pormenor". 

Alguém, respeitosamente, atende, toma nota, mas ... mas passados uns minutos aparece a dizer que  ... que o telefonema não deveria ter sido feito para o número gravado na porta da instalação mas para ... para outro ...

E assim estamos - sem transformação (parcial, ou totalmente, ferrugentos ...) No caso, num posto dito de transformação - na Beira Baixa, Dominguizo, como, se calhar, em muitas outras freguesias.

Por acaso, alguém "achou graça" às imagens
sem reparar  na falha, nem se aperceber da existência
de um número de telefone para eventuais reclamações... Que agora aqui ficam por escrito,
na esperança de que , para os devidos efeitos, "os Serviços" as leiam.
Porque o que é importante não é, obviamente, este caso isolado ...
Mas a nacional atitude perante as situações, por vezes, simples. Quase de caca ...


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores