quarta-feira, 20 de março de 2013

Na Cinemateca, o espectacular mobilizador

Star Wars, Episódio 2: O Ataque dos Clones

Não li a história, vi as imagens, "submeti-me às imagens durante 140 minutos". Tenho uma ideia do que se

passou, mas ... quase, pessoalmente, inédito, confesso, VI um filme. Penso que houve um vencedor ... Mas

trago este apontamento para aqui para ... para recomendar (?) a experiência vivida. Terá estreado em Maio

de 2002. Deve andar por aí ... E, em casa, as imagens podem ser menos espectaculares, mas dão para

passar quantas vezes se quiser ... A minha experiência, na Cinemateca Portuguesa talvez tenha sido, hoje, a

de "patego olha o balão", mas ...






Ou será que estou a querer dizer que a história não interessa?...- pergunto-me.

Se calhar, também, é isso!...

























Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores