quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Brasil - meu bem! Saravá!

De quando em vez, a curiosidade leva-me até às estatísticas Google e, não raro, há períodos em que o Brasil surge no primeiro lugar no conjunto dos países que mais aparecem na ruadojardim7 . É uma honra e uma alegria enorme só de pensar-me lido e visto num dos países que mais amo e que, não podendo dizer que conheço, posso afirmar que já, em mais de uma oportunidade, lhe pisei calçadas, morros, ruas e areias. A primeira vez em Setembro de 1972, depois de uma inesquecível viagem no luso Infante D. Henrique - nas comemorações do vosso Sesquicentenário da Independência. 

Permitam-me, por isso tudo, amigos do Lado de Lá, que vos preste uma pequena homenagem com a publicação de duas fotografias de outras tantas páginas, justamente de dois livros que, na simplicidade da "minha estante", gritam BRASIL e lembram a vossa maneira de estar com. Gostava de vos ver na lista dos seguidores do blogue que, afinal, na prática, acabam por ser com muita frequência.


Saravá, meus Irmãos!





Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores