quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Águas furtadas












Se, preocupado com os "cortes", eventualmente, reformado da "velha guarda", me oferecesse para trabalhar, remunerado ou não, tudo indica que estaria a tirar "o pão" a alguém ... Ora, não tendo, nem devendo ter, nada para fazer por conta de outrém, resta-me não fazer nada (que já é, como se prova,  fazer alguma coisa...) e ... e estar aqui a aumentar, no caso, a conta da energia - até que, não é que a voz me doa (não adianta reclamar), mas que me faltem as palavras ... Já o mesmo não posso dizer da muita gente amiga, que me enviava regularmente quantidades apreciáveis de "mails" e que ... e que, AGORA, dá mostras de começar a estar sem pilhas ... Não se preocupem!

Para quê, então, esta mensagem?- perguntar-se-á. Para exarar coisa simples:  compreensão. A vida está difícil e a electricidade está pelas ruas-da-amargura. Daí, uma coisa que nunca diria: a não ser que seja para eu ver a moldura, Caros Amigos, não me enderecem mais "mails" daqueles que obrigam a fazer promessas que, a não serem cumpridas, "dão direito" a castigo ... Não me façam isso, que castigado já eu estou, já estamos todos nós.

Se, entretanto, a vossa eventual retracção é de ordem política, porque estavam a sentir-se vítimas indefesas de alguma corrente partidária, esqueçam: têm toda a minha compreensão. Aliás, se alguém me perguntar se recebo, descansem que eu digo que sim: "muitos e bons!" Os amigos são para as ocasiões.Todos pela demissão - logo se verá de quem ...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores