quinta-feira, 19 de julho de 2012

Casa do Além-Tejo, em Lisboa

Vai a gente, em Lisboa, pela antiga rua Eugénio dos Santos (hoje rua das Portas de Santo Antão, com forte candidatura a ser rua do Coliseu, ou, actualmente, rua Filipe la Féria) e, se se distrai, pode acontecer que, quem caminha no sentido norte-sul, à esquerda, em frente do local onde foi a secretaria do Sport Lisboa e Benfica, que lá deixou o emblema que o lembra, repare (é muito discreta) numa porta que dá acesso à Casa do Alentejo. Ora aí está. Avance.


Por todas as razões, vale a pena entrar, sugiro eu ... Entretanto, como de prosa está a NET cheia a respeito de tudo, ficam imagens que são emoções/convites para eventuais novas visitas.  Pode assim,  ganhar-se no colorido do observado, o que se perderia na repetição do que se pudesse AQUI descrever. Isto é, de certeza, repetir.


 Em suma, fotografias inéditas - inéditas para mim. Logo, disponíveis para os desta rua da diversidade, já que não posso, nem devo, escrever "universidade" (que, nos dias que correm, quando lhe tiram as aspas, revela-se, como sabem, um pouco abalada ...). 








































































































Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores